quarta-feira, 9 de novembro de 2011

{ Adaiana e José Marcio }

O casamento perfeito ... o casal perfeito... a decoração perfeita... Acredito que esta seja a forma mais "perfeita" de descrever este casamento, que teve meses de preparação, e trouxe somente alegria durante toda a execução de cada etapa, do "sim" até o finzinho da festa. Tenho somente bons sentimentos e a sensação de missão cumprida, mais uma vez. E para falar um pouquinho sobre os noivos, vou usar o texto que o M. Marinho colocou no seu blog quando eles, Adaiana e José Márcio, fizeram o ensaio antes do casamento. Me permite, né, M. Marinho? rs...

Versão do noivo:



Vi a Lindinha pela primeira vez em uma missa, na Igreja Matriz de Rolândia, em julho de 2009. Sentamos na mesma fila de bancos, um de cada lado do corredor. Quando a vi, pensei: que moça bonita! Rezamos um Pai-Nosso de mãos dadas. Ela demorou pra soltar a minha mão, pensei: acho que ela gostou de mim! Só depois percebi que todos ainda continuavam de mãos dadas... Depois acabei descobrindo o nome dela... o e-mail e, passados alguns meses, consegui o telefone. Saímos, descobri que ela já tinha me visto antes da missa, numa corrida em Maringá... Depois começamos a namorar, ficamos noivos e daqui a um mês vamos nos casar. Ela é meu amor, minha princesa, meu maior tesouro!
Versão da noiva:
Apesar de nossas famílias serem da mesma cidade, a primeira vez que vi o Lindinho foi em uma corrida em Maringá, mas ele não me viu... após um mês, fui à missa numa quinta-feira à noite em Rolândia, e providencialmente, ele estava sentado ao meu lado... mas a parte mais importante foi durante a missa, na oração do Pai-Nosso, onde nos demos as mãos... me recordo perfeitamente de todos os detalhes desse momento até hoje... acredito que Deus nos tocou e disse: Missão cumprida, consegui uni-los!
Após 04 longos meses de muitas conversas, começamos a namorar e estamos há praticamente 02 anos juntos e prestes a nos casar... confio que Deus nos entregou um ao outro para nos fazermos felizes e construirmos uma linda família... Ele é meu presente precioso que quero amar cada dia mais!



































Ficha Técnica: Fotografia: M. Marinho - Decoração: Sandra Demarchi
Buffet: Planalto - Banda: Madry - Cerimonial: Maurício Picotti
Música Cerimônia: Coral Ébano - Filmagem: Memória Digital
Vestido: Carmen Kley - Grinalda: Andreia Lehmann
Maquiagem: Vera Carreira - Cabelo: Samara Gorla

Nenhum comentário:

Postar um comentário