sexta-feira, 10 de agosto de 2012

{ Daniella e Bernardo - O Casamento }

Tivemos mais de um ano para preparar essa noite, e garanto que cada detalhe foi escolhido minusciosamente pela noiva, com muito carinho e amor mesmo. Talvez por essa razão tudo tenha saído com tanto glamour, com tanta delicadeza. O casamento da Dani aconteceu num momento difícil da minha vida, e nos deixou com muitas dúvidas se eu estaria presente nessa noite. Mas eu não poderia deixar isso acontecer, precisava estar lá para conferir se tudo sairia como ela desejou, como tantas vezes discutimos e, mesmo com o coração dividido, optei por participar de tudo, desde o início do dia. Claro que contei com a ajuda mais que especial de uma amiga e também assessora, Silvia Baldi, que assim que soube do que eu estava passando se prontificou no mesmo momento em me dar todo suporte necessário. Foi fundamental. Trabalhei tranquila, com a certeza de que poderia sair a qualquer momento se fosse necessário - e com as bênçãos de Deus não foi preciso - e juntas, além da minha sempre ajudante (e cunhada) Daniela R. Neves, fizemos a noite sair mais do que perfeita. Em cada ambiente, em cada detalhe, em cada momento, estou certa de que todos os convidados se encantaram e sairam da festa com lembranças inesquecíveis. Abaixo, registros de alguns desses momentos, registrados pelas lentes de M. Marinho e equipe. Prometo que posto o vídeo assim que ficar pronto.
Um beijo grande !!!























































Créditos: Fotografia: M. Marinho / Video: NKG Studio
Cerimônia: Par. Nossa Senhora Auxiliadora / Música: Intermezzo
Celebrante: Diácono José Adolfo Pierolli
Buffet Planalto / Decoração: Ana Forte - Triu Eventos
DJ: Star Lusion / Banda: Renascer / Doces: Isabela Yenes
Bem Casados: Ana Maria Bem Casados / Bolo Fake: Madalena Sweet Party
Vestido: Sérgio Gavioli / Grinalda: Andréia Lehmann
Make Up: Vânio Bittencourt / Iluminação:Baia / Forração: Art Tendas
Convites, Lembranças e Papelaria: Sweet Tags
Forminhas e Porta Guardanapos: Solange Mansano
Topo de Bolo (Biscuit): Karol Leitão





Um comentário:

  1. Ainda me pego meio boba lembrando do dia mais lindo da minha vida... Bi obrigada por ter feito parte desse sonho e ter sido muito mais do que uma promoter... vc foi uma grande amiga!! Parabéns pelo seu profissionalismo e dedicação.... o casamento foi além do que sonhava... grande beijo da Dani =)

    ResponderExcluir