domingo, 1 de dezembro de 2013

{ Ausência }

Minhas queridas noivinhas, que acompanham o blog Despedida de Solteira e aguardam sempre por novidades... estive ausente por muito tempo, mas venho até vocês me retratar...rs... Do início de outubro a novembro, foram 5 finais de semana com casamentos, um mais lindo que o outro, como vocês mesmas vão conferir logo mais. Nesse período de eventos, os casamentos me tomam tempo redobrado, e não tenho como vir aqui postar pra vocês, porque cada semana é dos noivos da semana. Depois de finalizados os casamentos, tive de esperar para que cada parceiro me enviasse o material e assim, poder posta-los a vocês. E antes de vir ao blog, postei cada evento na minha página no Facebook (aliás, se puder acessar e dar um CURTIR... eu vou amar!!! rs...). Pra finalizar, venho lhes contar que estou grávida de 8 meses e meio (outro lindo garotinho está a caminho pra alegrar ainda mais a minha vida... Giorgio), o que me deixa... vamos assim dizer... bem mais lenta, embora com mais afazeres do que de costume.
Enfim, espero que compreendam e continuem me acompanhando, afinal, de uma só vez vocês terão material de sobra pra curtir e se inspirar.
Obrigada a todas vocês !!
Um grande beijo !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário