segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

{ Lilian e Fabio - Casamento }

Já disse uma vez aqui no blog, e volto a repetir. Casamento ao ar livre é sempre uma incógnita... vai chover? vai ventar? tem muito pernilongo? muito calor? São tantas dúvidas... e no casamento deste casal super querido, estava mais do que decidido que o casamento seria realizado ao ar livre, entre as piscinas do espaço. Porém, durante toda a semana havia previsão de chuva no dia, embora nenhuma gota tivesse caído até então. No dia, levantei e abri a janela... estava sem sol, mas não havia nada além disso. Enquanto fiz o café da manhã, abri a porta da cozinha, e lá estava ela... uma garoa fina e tímida, molhando todo meu quintal e me dando um belo arrepio na coluna. Pensei logo na Lilian, e comecei a imaginar que logo essa chuvinha cessaria. Mas ela continuou, fina e tímida por longas horas. Por vezes parava, e aquelas nuvens cinzas teimavam em permanecer no céu. E a Lilian me ligando a cada 15 minutos... "Bianca, e aí?... tá chovendo..." Mas eu segurei o máximo que pude para definir onde a cerimônia seria realizada, enquanto o pessoal da decoração me dava brechas pra decidir. Dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida... quem melhor que Ela poderia me acolher? Pedi, com toda a minha fé, que se fosse pra chover, que chovesse, mas se possível que cessasse durante a cerimônia, ao menos. E assim acreditei, até que às 15h, meu horário limite, decidimos arriscar e montamos toda a nave entre as piscinas. O cenário era maravilhoso, e o aperto no peito não tinha acabado. Mas sabia que não seria desamparada. E assim foi... realizamos a cerimônia sem chuva, somente uma brisa fresca, que não incomodou quem ali estava, tamanha a emoção do momento. Foi uma festa lindíssima, animada e divertida. O que pode ser constatado por vocês nas fotos a seguir.
Um beijo grande a todas vocês.




 





 









 








 
















 
Créditos: Fotografia: A2F Fotografia (Ademir Alves)
Cerimônia e Recepção: Buffet Porto da Serra
Música Cerimônia: Alexandra Banachi
Vestido: Lucilene Matos/ Grinalda: Andréia Lehmann
Cabelo e Maquiagem: Lincoln Tramontini
 Decoração: Bento Pierolli (Decorações Flórida)
Músicos:Beatles For Sale / DJ Massa / Led Zeppelin Cover
Bolo Natural: Célia Sella / Doces: Maria Inês Sella
 Papelaria: Fabiana Costa
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário